SERVIÇOS QUE OFERECEMOS

Homologação

Desde maio de 2007, o SEESS-RJ oferece as empresas  o eficiente sistema, pioneiro no Rio de Janeiro, de agendamento eletrônico da homologação, através do site www.sindsauderio.org.br.  Para tanto, basta o empregador solicitar ao SEESS-RJ sua senha de marcação para acesso ao sistema.
A fim de facilitar  o atendimento, o setor abre diariamente duas pautas de marcações, totalizando 94 homologações por dia.

Departamento Jurídico

O Depto. Jurídico do Sindicato presta assistência jurídica gratuita aos seus associados, nas áreas trabalhista, previdenciária e cível.

Para atendimento o associado deverá comparecer na sede do Sindicato, munido de carteira de associado, holerite de pagamento, carteira de trabalho e outros documentos pessoais, de segunda à quinta-feira, no horário das 08:00 às 16:00.

Aposentadoria

Superando expectativas com cada um dos beneficiados

Veja o que o Setor de Aposentadoria e Pensões pode fazer por você:

Providenciar, junto a Previdência Social, a inscrição de autonomia do trabalhador desempregado, evitando que ele perca tempo de contribuição e, consequentemente, atrase a sua aposentadoria. É importante ressaltar que o trabalhador pode, imediatamente após a demissão, iniciar o pagamento da autonomia, como facultativo ou desempregado, sem que isso interrompa o recebimento do seguro desemprego.

O sindicato representa os servidores estaduais, municipais e terceirizados que atuam nos serviços públicos de saúde no Estado do Rio de Janeiro.

FALE CONOSCO
Entre em contato com o SindSaúdeRio
através dos nossos canais:
Email: secretaria@sindsauderio.org.br

Quer acompanhar o SindsaúdeRio mais de perto? Cadastre-se